terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ando devagar

Fiquei um bom tempo sem escrever, mas esse tempo foi o tempo que mais vivi.
Depois que entendi varias coisas e vi que nada mais tinha concerto
comecei a ver que minha vida tava parada no tempo.
Hoje não fico parado em vão, corro atrás e enfrento meus problemas.
Não dependo de ninguém para estar de pé, somente de mim.

Hoje retomo a paz que um dia alguém levou de mim
elevo minhas esperanças de uma vida melhor
e espero sempre ter com quem contar como as três pessoas
que eu mais tenho convivido.

- minha antiga banda renasceu junto comigo.
botei meu sangue nas letras, e
as letras no meu sangue
hoje estamos prontos para gravar nosso primeiro
disco.
eu olho para trás e vejo os mesmos moleques curtindo em cima do
palco.
mas dessa vez sinto a presença de uma união muito mais forte do que a
um ano atrás -

mas ainda não me conformei em ficar longe de uma pessoa que ja me machucou muito
te vejo passando por ai, mas já engoli muitas coisas a seco.
chegou a hora de mostrar quem sou e por que estou aqui pedindo uma singela amizade
chegou a hora de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário