segunda-feira, 11 de abril de 2011

Foi numa noite dessas!

"Era uma noite dessas E eu pensando porque eu fui te encontrar"


Numa dessas noites loucas, daquelas sem rumo, sem lógica e explicação. Enquanto olhava nos teus olhos eu viajava a mais de mil lugares ao mesmo tempo.
Pensando porque tudo acontece como a gente menos espera? Sem planejar, sem esperar.
Achei que nunca ia te ver outra vez, e alguns minutos depois, passamos mais de dez horas juntos.
Será que gostam de contrariar minhas expectativas? Ou será que foi apenas coincidência do destino?
A distancia entre nós dois pode ser grande, mas não tão grande quanto a vontade de não dormir depois de dizer adeus, e se eu apenas acordasse e eu me dar de conta que tinha sido um sonho.
Tenho marcas que provam que nossa noite existiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário