segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esquinas

A cada esquina lembro de momentos, a cada momento lembro de uma esquina!


Memórias insistem em me perseguir por onde ando. Mas por onde eu ando? Tu me perguntas. Ando nas mesmas ruas que tu, e basta um pequeno imprevisto pra fazer com que a gente se esbarre juntos nas lembranças. Pedir pra esquecer, seria covardia, pois sei que um dia esses momentos, que passam como um flash na minha memória, já fizeram eu sentir prazer de está vivo. Hoje já não posso mais dizer que sinto prazer, se eu sinto prazer? Eu não sei mais o que sinto, viro um poço de pensamentos onde só ha uma certeza, eu não sei viver longe de ti. Quem sabe se eu tivesse dado ouvidos para quem quis me alertar, ou ao menos tentado entender a sua vida do outro lado da minha. Erros acontecem a todo momento no mundo, um medico, um policial, um político, todos são perdoados, porque eu não posso ser? Será que porque sou o que sinto, e não o que digo?

Mas fico aqui, sem ti ter, sem ti ver. Talvez um dia, como em um filme, eu possa te ver e dizer que me arrependo e ficar tudo bem, por que hoje...

...hoje eu não estou nada bem longe de você, nessa esquina sem ninguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário