domingo, 31 de outubro de 2010

Saudade

Não é o simples fato de lembra de algo que aconteceu que me deixa com saudade, é nunca abandonar momentos marcantes de dias comuns. Como no dia em que te vi sentada ali, por algum tempo pensei já te conhecer o suficiente pra dizer, “há essa batalha eu ganhei”. Pois é, me enganei. Eu ando tão confuso que não sei mais se devo continuar ou me amargurar eternamente, sei que isso pode ser uma fase, um dia, uma noite ou uma vida. Talvez eu nunca descubra quando isso passar, pois promessas são feitas pra algum dia serem cumpridas, e além de todas as mágoas guardadas em uma caixa no fundo do meu coração, existe ainda um pouco de ti, porque tu foi quem me fez perceber o que eu não via nem se tivesse uma placa sinalizando. As coisas vem e vão e a gente não vê e o quão a gente não valoriza, e quando vê ta tudo muito longe, e estamos no oposto de onde deveríamos e queríamos estar, a anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário