sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amanha

Amanha, eu gostaria de não levantar, não ver a luz do sol.

Queria poder ficar a sós comigo mesmo, olhar nos meus olhos me perguntar:

porque tu foi tão idiota?

Tu teve a menina dos teus sonhos na tua vida e fizeste ela ir embora, por mera inexperiência de lidar com as mudanças. Essa fase da vida já entendi que é mudanças da noite pro dia, em um tu é uma criança, no outro tu já é um cara completamente responsável pelos seus atos, compromissos sérios, e pressão, pressão e pressão.

Se tu não estiver preparado tu perde. Perde a vida, perde o amor e também o amor pela vida. Isso poderia ser uma carta de despedida, por alguem que não querer mais viver. Já pensei em acabar com esse sofrimento com uma faca e um mar de sangue em minha frente, já pensei em abandonar família, estudos e amigos, e nunca mais voltar.

Estou ferido, e essa ferida não vai secar enquanto não ver que não há mais nada que eu possa fazer, e eu sei que tem, só eu e você não vimos ainda. Mas se você souber me diga. Porque eu estou perdido dentro de mim , dentro de minha própria ilusão de ser perfeito e não ter que me preocupar com mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário