sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vento

Uma coisa tão simples, que te leva da tristeza ao prazer, basta sentir uma brisa pra milhões de acontecimentos entrar em nossas cabeças e nos deixar completamente desfigurado. E sua força, pode se dizer que faz um mundo inteiro desabar.

Assim como uma musica que diz tudo que você não quer ouvir, no momento mais inconveniente de se sentir um aperto no peito.

Um dia desses, estava chegando em casa em um dos dias mais turbulentos da semana, tipo aquele que tu não quer falar com ninguém, liguei o rádio e ouço logo a musica que eu menos gostaria ouvir naquele momento. Não que eu não gostasse da música, durante muito tempo eu pedi ela nas rádios, mas logo naquele dia, eu ligo o radio e ela está tocando. Por um minuto pensei em desligar o radio e me enterrar de ponta cabeça em um vaso cheio de terra que tinha por perto, mas fui forte e ouvi até o final, refletindo, pensado como tudo acontece rápido nas nossas vidas e na fração de um segundo pode acabar com coisas espetaculares.

A música dizia o seguinte:


“... Ele viu sua garota através da vitrine e com ela alguém, e com ela alguém. “

Essa parte realmente foi a mais trágica, mas depois resolvi todos problemas em um pensamento, com uma pequena frase, no final da musica, que diz:

“Sorriu e disse a deus, ele sabia o que fazer, mas sabia também que não nasceu pra matar.”

Ai tudo fez sentido. Ou não.

Fiquei me perguntando, porque aquilo tava acontecendo comigo, logo percebi que muitas coisas a gente só pode fazer uma vez. Não tem como voltar atrás e fazer de novo ou então forçar acontecer novamente. Como um cometa que só passa, sei lá, a cada cem anos perto da terra, e raramente alguém vai ver duas vezes o mesmo cometa.

O que eu to tentando dizer é que se algo acontece de errado na sua vida, e você sabe que não fez nada de muito errado, com certeza tu vai poder ver o cometa de novo. Pode ser que não seja o mesmo, mas algum parecido tu vai ver. E a gente só aprende a realmente a viver, quando a gente tenta viver sem se preocupar se está certo ou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário